quinta-feira, 9 de maio de 2013

Laterais do interior interessam ao Inter

Gabriel e Fabrício foram os atletas do grupo principal que mais atuaram pelo Inter no Gauchão de 2013. O principal fator para este panorama é a falta de opções para as laterais do colorado. No lado direito Hélder não deu a resposta esperada e foi suplantado por Cláudio Winck que chegou a atuar em partidas em que o time misto foi a campo, mas também não convenceu a comissão técnica de que está pronto para receber chance na equipe principal. no lado esquerdo Fabrício passaria a ter uma sombra, pois o antigo titular Kléber já está treinando com bola e pronto para disputar a posição. Porém Fabrício precisa passar por uma cirurgia de hérnia inguinal e com isso Kléber deve assumir o lado esquerdo defensivo. Dois jogadores que se destacaram no Gauchão entram na alça de mira colorada, são os laterais Ednei do Veranópolis e Alan do Juventude.



O lateral direito Ednei, de 27 anos, começou a carreira no América Mineiro em 2005, onde ficou até 2008. Começava então uma vida de cigano da bola, passando pelo futebol goiano e posteriormente dois anos jogando em um clube da Armênia, vindo em 2012 para o Rio Branco do Acre, último clube antes do pentacolor da serra gaúcha. Tem como característica principal o apoio qualificado, qualidade semelhante a do titular da posição colorada.



Já Alan acabou improvisado na lateral esquerda pelo técnico Lisca pela falta de opções. Após a saída de Alex Telles para o Grêmio, o meia foi quem melhor resposta deu ao técnico. Jogador de 23 anos é da base do Juventude com passagens por empréstimo por Pelotas, São Paulo-RG e Luverdense-MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário