terça-feira, 14 de maio de 2013

Conmebol recusa pedido de diminuição de pena de Luxemburgo e Roger Machado comanda o Grêmio na quinta

A Conmebol informou o Grêmio de que a punição imposta a Vanderlei Luxemburgo, em função da confusão generalizada ao final da partida contra o Huachipato, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, não será revista. A entidade que comanda o futebol sulamericano condenou o técnico gremista  seis jogos de suspensão, pena que foi considerada abusiva pelo tricolor que enviou um recurso ao Paraguai onde fica sede da Conmebol.

Luxemburgo comandará das tribunas (FOTO: Lucas Uebel/Grêmio)
Porém fica tudo como antes e Roger Machado, assim como na partida de ida estará no banco de reservas orientando o grupo de jogadores. O auxiliar já foi chamado em outras oportunidades e tem bom retrospecto comandando o grupo principal do tricolor.



Na tarde de ontem a comissão técnico comandou um treino fechado a imprensa no clube de Los lagartos em Bogotá. a curiosidade é que como foi feriado na cidade, o clube recebeu bom número de associados e estes puderam ver e registrar o treinamento. Foram executadas jogadas de bola parada e treinadas cobranças de pênaltis, hoje acontece a última movimentação mais forte. A declaração do atacante do Independente Santa Fé Wilder Medina, após a vitória sobre o Boyacá Chicó quando marcou dois gols, de que o time iria comer o grêmio repercutiram na direção gremista. o vice de futebol Rui Costa rebateu dizendo apenas de que quem dá uma declaração assim tem que estar pronto para suas consequências, deixando claro o desconforto causado pela declaração. Jornais foram levados a concentração e provavelmente serão utilizados como forma de motivar a equipe para o jogo de quinta-feira. Hoje o Grêmio treina novamente com portões fechados as 18h, horário colombiano, 20h pelo horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário