terça-feira, 8 de setembro de 2015

Pensem em 2016, esse ano há pouco a fazer

A derrota para o São Paulo no Morumbi foi a confirmação da situação atual do colorado. Poderia ter sido um jogo para marcar, um divisor de águas, não foi. O Inter se apequenou no estádio onde já enfrentou o tricolor paulista de igual para igual, vencendo com autoridade em jogos importantes. Na primeira etapa o time ficou retraído, marcando muito e procurando não dar espaços ao time que implanta a ideia do rodízio, ideologia que o técnico anterior tentou implantar no clube gaúcho.
Pois na etapa final a equipe de Juan Carlos Osório tomou conta da partida depois que o Inter sofreu o gol e tentou sair para empatar.



Os melhores momentos mostram isso, com a derrota fica claro que no Campeonato Brasileiro, resta ao Inter apenas conquistar os pontos necessários para garantir a classificação para o Campeonato de 2016. Talvez ainda resta um fio de esperança na Copa do Brasil, mas como o Palmeiras também tem dificuldades o confronto será duríssimo. Argel até está tentando implantar um padrão tático diferente, mas em meio a temporada, com poucos treinos e com a preparação física da equipe abaixo da necessidade, fica difícil tentar alguma evolução. Pensem em 2016, esse ano há pouco a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário