terça-feira, 16 de julho de 2013

Inter: Entre a Copa do Brasil e a expectativa por reforços

As atenções no lado vermelho do estado estão divididas. Dentro de campo, após a excelente vitória no final de semana, o grupo permaneceu no Rio de Janeiro até hoje, preparando-se para o jogo de amanhã pela Copa do Brasil. Depois de vencer o jogo de ida por 3x1 o colorado joga no Independência por um empate ou até derrota por um gol de diferença.
O técnico Dunga manterá o mistério sobre a equipe que entra em campo. Williams e Airton voltam a ficar a disposição, mas Josimar e Fabrício, este improvisado, deram boa resposta e podem permanecer na equipe. O restante deve ser o time que bateu o Fluminense com a manutenção de Jorge Henrique em função de meia.

Alex aguarda propostas no Al Gharafa
Fora de campo é que o dia foi mais movimentado. O diretor de futebol Luis César Souto de Moura, que na semana passada havia anunciado que estava prestes a acertar-se com Saviola e Nilmar voltou atrás. O Al Rayan do Catar não aceitou nenhuma das duas propostas de compra que o Inter fez para ter Nilmar. Através de página oficial em uma rede social o clube confirmou que não vai negociar o atacante. Já o argentino, que recentemente teve terminado seu vínculo com o Málaga da Espanha, está no mercado e deve anunciar seu destino até o final de semana. O Inter teme a concorrência de uma clube chinês que poderia seduzir o atacante revelado pelo River Plate com altos salários. Para a meia ganhou força o nome de Alex. O jogador campeão da Libertadores e do Mundial pelo inter em 2006 está no Al Gharafa e não está em boa fase, o clube aceita negociá-lo. A janela de transferências fecha no sábado e o nome de Júlio Baptista voltou a pauta. o jogador está fazendo a pré-temporada do Málaga, clube com o qual tem mais um ano de contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário