quinta-feira, 18 de julho de 2013

Barcos recuperado e reforço a caminho

A quinta-feira foi de treino técnico-tático no Grêmio. O técnico Renato Portaluppi busca a definição da equipe que enfrenta o Criciúma no sábado. Como não poderá contar com Adriano, suspenso e Souza lesionado, as atenções estão voltadas para a formação do meio campo tricolor. No trabalho de hoje a formação teve uma surpresa. Com a liberação de Riveros pelo BID, e os desfalques, se esperava que o paraguaio ingressasse diretamente na equipe principal, mas o escolhido, pelo menos no treino de hoje foi Ramiro. O jovem jogador que veio do Juventude no início do ano e que pela baixa estatura não vinha recebendo chances pode começar o jogo sábado, formando o meio campo com Matheus Biteco pelo lado direito  e os dois titulares do setor: Zé Roberto e Elano.
O não aproveitamento de Riveros passa diretamente pelo número de estrangeiros no grupo. Com a recuperação do centroavante Barcos, o clube passa a ter dois estrangeiros na equipe e a opção seria entre o paraguaio e Maxí Rodriguez para o banco de suplentes. Amanhã no último treino antes da viagem, a definição deve acontecer.


O zagueiro Rhodolfo já é reforço gremista. A direção já confirma a contratação e o jogador deve desembarcar um Porto Alegre amanhã. O contrato com o Grêmio é de um ano, com opção de mais seis meses. A dúvida é se a chegada dele implica na saída de algum dos jogadores que hoje compõe a zaga titular. Bressan e Werley receberam sondagens da Europa e como o clube teve balanço financeiro negativo há necessidade de vender algum atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário