segunda-feira, 10 de junho de 2013

Inter empata com o Cruzeiro e pausa para Copa das Confederações será com aproveitamento abaixo do esperado

Foi um bom jogo para cerca de 15 mil torcedores que estiveram na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. As duas equipes com pretensões de terminar a primeira parte do Campeonato Brasileiro próximas da liderança e do G4. O primeiro tempo foi colorado, mais dispostos os colorados criaram diversas oportunidades de marcar e acabaram abrindo o marcador aos 23min com Otavinho, jogador que mais dificuldades levava a defesa cruzeirista. Depois de tabela com Fred o atacante recebeu na meia direita e dentro da área bateu no canto contrário tirando do goleiro Fábio. mesmo tendo chances de ampliar e jogando melhor que o time da casa, o Inter acabou sofrendo o empate. Eram 37min quando Élber tabelou com Anselmo Ramon e na saída de Muriel, empatou o jogo, placar da primeira etapa.



Veio o segundo tempo e o intervalo foi melhor para a Raposa. Dominou a partida e criou algumas chances de marcar. Em um escanteio Rafael Moura colocou a mão na bola dentro da área colorada. Pênalti que o meia Éverton Ribeiro converteu deixando o Cruzeiro na frente. O Inter perdia jogadores por lesão e o Cruzeiro parecia estar tomando as rédeas da partida, mas em um lance isolado, Gabriel apanhou um rebote de fora da área e chutou forte no canto direito baixo, sem chances para Fábio. Depois do empate ambas as equipes tiveram chances mas ninguém alterou o placar. Final de jogo e os técnicos tiveram de explicar a campanha antes da pausa para a Copa das Confederações longe das primeiras posições.

Cruzeiro (2): Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé, Egídio; Leandro Guerreiro, Nílton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto (Élber, depois Luan) e Anselmo Ramon (Ricardo Goulart). Técnico: Marcelo Oliveira

Internacional (2): Muriel; Gabriel, Juan (Ronaldo Alves, no intervalo), Índio (Josimar, aos 14 minutos do segundo tempo) e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D’Alessandro; Otávio Rafael Moura (Cassiano, aos 26 minutos do segundo tempo). Técnico: Dunga

Gols: Otávio (I), aos 23 minutos do primeiro tempo, Gabriel (I) aos 28 minutos do segundo tempo; Élber (C), aos 37 minutos do primeiro tempo, Éverton Ribeiro (C), aos 17 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Airton (I), Fabrício (I), Rafael Moura (I), Willians; Luan (C), Leandro Guerreiro (C) Expulsão: Ricardo Goulart.

Arbitragem: Guilherme Ceretta de Lima, Anderson José de Moraes Coelho e Herman Brumel Vani. (trio de SP).

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário