Foi um bom jogo para cerca de 15 mil torcedores que estiveram na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. As duas equipes com pretensões de terminar a primeira parte do Campeonato Brasileiro próximas da liderança e do G4. O primeiro tempo foi colorado, mais dispostos os colorados criaram diversas oportunidades de marcar e acabaram abrindo o marcador aos 23min com Otavinho, jogador que mais dificuldades levava a defesa cruzeirista. Depois de tabela com Fred o atacante recebeu na meia direita e dentro da área bateu no canto contrário tirando do goleiro Fábio. mesmo tendo chances de ampliar e jogando melhor que o time da casa, o Inter acabou sofrendo o empate. Eram 37min quando Élber tabelou com Anselmo Ramon e na saída de Muriel, empatou o jogo, placar da primeira etapa.
Veio o segundo tempo e o intervalo foi melhor para a Raposa. Dominou a partida e criou algumas chances de marcar. Em um escanteio Rafael Moura colocou a mão na bola dentro da área colorada. Pênalti que o meia Éverton Ribeiro converteu deixando o Cruzeiro na frente. O Inter perdia jogadores por lesão e o Cruzeiro parecia estar tomando as rédeas da partida, mas em um lance isolado, Gabriel apanhou um rebote de fora da área e chutou forte no canto direito baixo, sem chances para Fábio. Depois do empate ambas as equipes tiveram chances mas ninguém alterou o placar. Final de jogo e os técnicos tiveram de explicar a campanha antes da pausa para a Copa das Confederações longe das primeiras posições.
Cruzeiro (2): Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé, Egídio; Leandro Guerreiro, Nílton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto (Élber, depois Luan) e Anselmo Ramon (Ricardo Goulart). Técnico: Marcelo Oliveira
Internacional (2): Muriel; Gabriel, Juan (Ronaldo Alves, no intervalo), Índio (Josimar, aos 14 minutos do segundo tempo) e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D’Alessandro; Otávio Rafael Moura (Cassiano, aos 26 minutos do segundo tempo). Técnico: Dunga
Gols: Otávio (I), aos 23 minutos do primeiro tempo, Gabriel (I) aos 28 minutos do segundo tempo; Élber (C), aos 37 minutos do primeiro tempo, Éverton Ribeiro (C), aos 17 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Airton (I), Fabrício (I), Rafael Moura (I), Willians; Luan (C), Leandro Guerreiro (C) Expulsão: Ricardo Goulart.
Arbitragem: Guilherme Ceretta de Lima, Anderson José de Moraes Coelho e Herman Brumel Vani. (trio de SP).
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário