quinta-feira, 6 de junho de 2013

Em noite de retornos Grêmio vence Vitória com atuação mediana

Não foi a vitória tranquila que uma partida contra o Vitória em Porto Alegre sugere. O time comandado por Caio Junior, se não levou perigo ao gol de Dida, mas também se fechou de maneira que Wilson até fez boas defesas, mas mais por estar bem colocado do que por alguma dificuldade imposta pelo ataque gremista. Ao final do primeiro tempo a impressão era de que o gol sairia a qualquer momento tal a pressão imposta pelo tricolor. Porém veio o segundo tempo e o panorama seguiu o mesmo. O momento era para uma intervenção tática e Luxemburgo, com o Vitória retrancado, retirou o volante Adriano e colocou o atacante Welliton. Mas foi em outra modificação que resultou na vitória. Guilherme Biteco recebeu oportunidade e foi bem, mas deixou o gramado no segundo tempo para a entrada de Elano. O meia cavou a falta em frente a área e bateu com perfeição dando a vitória. Depois da partida Elano desabafou dizendo que não entende o por que de estar sendo poupado por Luxemburgo, voltando a dizer que está 100% fisicamente.

Ontem Elano entrou e resolveu para o Grêmio
GRÊMIO 1 X 0 VITÓRIA

Local: Arena do Grêmio

Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)

Assistentes: Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Leonardo Mendonça (ES)

Cartões amarelos: Kleber, Adriano, Welliton (GRE) Gabriel Paulista, Victor Ramos (VIT)

Público pagante/total: 15.655/17.666

Renda: R$ 434.699,00

GOL: Elano - 24'/2°T (1-0)

GRÊMIO: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano (Welliton - 22'/2°T), Souza, Zé Roberto e Guilherme Biteco (Elano - 12'/2°T); Kleber (Ramiro - 26'/2°T) e Barcos. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

VITÓRIA: Wilson; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Neto Coruja, Cáceres (Marquinhos - 26'/2°T) e Escudero; Vander (Willie - 34'/2°T) e Dinei (Giancarlo - intervalo). Técnico: Caio Júnior



Nenhum comentário:

Postar um comentário